RECADO IMPORTANTE

Olá!

Deus me pediu que

Lhe dissesse

Que tudo irá bem consigo a partir de agora.

Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa

e conseguirá todos seus objetivos.

Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas

agonias e chegará a vitoria.

Esta manhã bati na porta do céu e Deus me perguntou...

'Filho, que posso fazer por você ?'

Respondi:

"Pai, por favor protege e bendiz a pessoa que está lendo esta

mensagem!"

DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.

Leia agora em voz baixa...

'Senhor Jesus :

Perdoa meus pecados.

Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu

coração, cobre com teu sangue precioso

a minha familia, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas

finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus

amigos'.







Share this:

CONVERSATION

0 Comments: