Pr. ANA PIRES

                                                        PALAVRA DO DIA


                                                Pr. Tiago Araujo



“Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, 
e o teu coração guarde os meus mandamentos;” 
(Provérbios 3:1)

Um Pai ama e sempre deseja o melhor para o seu filho. 
Deus é PAI, e sempre nos dará e proporcionará o melhor 
para as nossas vidas.

Na Palavra de hoje, Deus nos chama a atenção para 
que guardemos os seus ensinos (sua Palavra) em nossa mente 
e em nosso coração os seus mandamentos.

CONCLUSÃO:


Aquele que não se esquece do ensino e guarda 
os mandamentos de Deus será bem sucedido e 
próspero em tudo que fizer.


VERSÍCULOS RELACIONADOS:

“Nunca me esquecerei dos teus preceitos, 
visto que por eles me tens dado vida.” 
(Salmos 119:93)

“O meu povo está sendo destruído, 
porque lhe falta o conhecimento...” 
(Oséias 4:6)

“Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; 
e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.” 
(João 14:23)

Deus te abençoe.



Em Cristo:
Ana Pires Reis

À Serviço do Reino de Deus


Share this:

CONVERSATION

0 Comments: