MENSAGEM PARA REFLEXÃO





JESUS NÃO VOLTARA COMO SERVO E ESCRAVO
JESUS VOLTARA COMO REI EXALTADO, JUIZ E SALVADOR,

Ouça: Na primeira vez que Jesus veio, Ele se esvaziou. Ele nasceu humilde, num lar humilde, num berço humilde (de palha). Jesus entrou em Jerusalém montado num jumentinho. Ele foi humilhado. Foi cuspido, maltratado, traído e preso. Jesus foi xingado, foi morto e pregado na cruz do calvário por você e por mim!

Jesus viveu entre os homens como Servo e Escravo, e como Servo e Escravo Ele consumou a nossa salvação. Por isso Ele disse aos Seus discípulos: “Pois, no meio de vós, eu sou como quem serve”. JESUS não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos. Este foi o Seu ministério para conosco, pois como filho e servo de Deus entregou Sua vida no altar do sacrifício por você e por mim. Isso não pode nos deixar indiferentes e desinteressados!

E agora, Na sua volta Ele não voltara como advogado, mas como juiz. Não voltara como cordeiro, mas como leão. Jesus não voltara para perdoar, mas para julgar. Será dia de glória para os salvos e dia de horror para os pecadores.

Neste dia, Deus julgará o segredo do coração dos homens. Os livros serão abertos. Não haverá defesa. Não haverá desculpas. Quem não estiver no livro da vida será lançado no lago do fogo.

Ah! Mas para os abençoados com salvação, aquele será dia de glória. Dia de coroação. Dia de recompensa. Dia do banquete. Dia do consolo. Dia do descanso. Dia eterno com Jesus e para Jesus. Oh, que dia glorioso e festivo aquele há de ser! Maranata Maranata vem Senhor Jesus!


Share this:

CONVERSATION

0 Comments: